Konoha HighSchool Cap 12


Konoha HighSchool Cap 12

idioma: Portugues
Genero: Romance
Criador: ~Damleg

Harumi: Ué, não entendi... O.O

Sakura: Você nunca entende nada... ¬¬ mas dessa vez eu também não entendi. o.o

Tsunade: Não sabem o que é?

Todos: NÃO!!

Tsunade: Bando de doidos... ¬¬ É uma sala novinha!!! \o/

Todos: *capotam*

Sasori: *dirigindo-se para longe dali* Eu desisto. Não tem como ficar pior. Levem esse tíquete *joga tíquete* e fiquem com essa sala. EU DESISTO!!! \o/

Harumi: É!! Ò.Ó Eu também!! *imitando Sasori*

Todos, menos Sasori e Harumi: *observando os dois indo embora*

Sasuke: E agora? Temos dois vale-churrascos sobrando...

Naruto: Vamo dar um pra Hinata!!

Sakura: Isso!! Mas e o outro?

Sasuke: Peraí, não somos oito? Só temos cinco vales.

Silêncio sepulcral. Tsunade, que não estava nada contente com a “grande surpresa” que tinha preparado com tanto carinho para os vencedores, resolveu dar mais tíquetes para os restantes.

Tsunade: Hum... já que vocês foram os únicos interessados... *joga mais três tíquetes*

Sasuke: *pega* WOW!!! Valeu!!

Naruto: até que enfim a vovó fez algo que preste!! :D *apanha*

Tsunade: ù.ú Dentro da sala tem a planta dela. Observam-na com atenção. Garanto que essa não é uma sala qualquer. *sorrisinho*

Sakura: O.O *sai correndo pra dentro da sala*

Naruto e Sasuke: *fazem o mesmo*

Os jovens, ao chegar na porta da sala, que não era nem um pouco pequena, deram uma pequena pausa.

Sakura: Bem... o tamanho surpreende...

Naruto: O que será que tem lá?

Sasuke: Vamo ver... *abre a porta*

Quando as portas se abrem, a luz se acende. A sala era enorme. Tinha umas escadas na entrada e uma mesa grande ao fundo e ao centro com várias cadeiras em volta. Dos lados, um jardim imenso e incrivelmente bonito fazia o design do lugar ficar ainda mais arrojado. O teto era de vidro, para a luz do sol entrar e ajudar as plantinhas com a fotossíntese e havia vários ventiladores espalhados pelas paredes. O chão era feito de pedras amarelas e o caminho que levava à mesa era cercado por pequenas rosas de cores diferentes. Ou seja... o lugar era praticamente um palácio.

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!! *maravilhada*

Naruto e Sasuke: *boquiabertos* *O*

Sakura: SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! *O*

Naruto: Incrível!!

Sasuke: Que lugar mais...

Sakura: ESPETACULAR!!! Espera só até a Hinata, a Ino e a Tenten virem isso aqui!! *sai correndo*

Naruto: Trás o Gaara!!

Sasuke: E o Neji!!

Sakura: Tá!! *gritando ao longe*

Enquanto isso, num quarto escuro iluminado à luz de velas...

Itachi: Ah... onde estou?

Voz: Não se preocupe. Tudo vai ficar bem. Agora relaxe, você ainda não está bom.

Itachi: Quem é você?

Voz: A sua única esperança.

Na sala de aula (aula tinha acabado de terminar)...

Sakura: *chegando arrombando a porta* HINATA!!! HINATA!!! VEM RÁPIDO!!!

Hinata: *levanta-se num impulso* Sakura-chan! O que foi?

Sakura: CARA, É A COISA MAIS LINDA QUE VOCÊ VAI VER!! *puxando Hinata*

Na outra sala...

Sakura: *chega do mesmo modo que na sala anterior* NEJI!! GAARA!! INO!!! TENTEN!!!

Ino, Gaara, Tenten e Neji: HÃÃ???

Hinata: *puxa Neji e Gaara a mando de Sakura* Também não sei! >.

Sakura: *puxa Ino e Tenten* VAMO RÁPIDO!! É LINDO DEMAIS!!!

As pessoinhas felizes saíram correndo pelo pátio até chegarem na sala grande.

Ino: Que ótimo. Uma sala nova um pouco maior que as outras...

Neji: Okay, já vimos...

Sakura: NÃO!!! VOCÊS VIRAM POR FORA!! TEM QUE VER POR DENTRO!!! \o/

Hinata: Vamo gente...

Gaara: Tudo bem... *abrindo a porta*

Os rapazes e as moças que estavam do lado de fora entraram e foram recebidos por Sasuke e Naruto.

Sasuke e Naruto: TCHARAAAAAAAAAAAAAAAAMM!!! \n.n/

Ino, Tenten e Hinata: *paralisadas com a beleza* *O*

Neji e Gaara: *O* Meu Deus!!! Que lugar é esse???

Naruto: É uma sala só pra gente!!

Sasuke: E olha que sala!!

Sakura: E aí, o que acharam?

Garotas, menos Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!! SUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!! *O*

Garotos: *surdos* Aaaii meu ouvido, caramba!!! Ò.ó’

Hinata: Sakura-chan!!! Que... que... lindo!!!! *O*

Ino: Meu Deus, eu não tenho palavras!!! É... é... indescritível!! *O*

Tenten: É a coisa mais linda que já vi na vida!!! *O*

Sakura: É mesmo!!! *O*

Naruto: Hey, a vovó disse que essa sala era especial...

Ino: Já não é especial o bastante pra você?? *O*

Naruto: Mas ela disse alguma coisa sobre planta...

Tenten: Aqui tem muita planta, Naruto... *pega uma flor do jardim* tá vendo?

Naruto: Não é essa planta!! ¬¬ É planta de mapa! Mapa da sala.

Sasuke: É verdade... *anda até a mesa central* tá aqui. *pega a planta*

Neji: E então, o que diz aí?

Sasuke: Woooooow!!!

Gaara: O quê? O quê?

Todos: O QUÊ???

Sasuke: Essa sala... tem saídas em todos os lugares!!

Hinata: Como assim?

Sasuke: Hum... deixa eu ver... AH! *levanta um alçapão na grama* Esse alçapão aqui vai dar na cantina!

Gaara: CANTINA?? :D

Sasuke: *anda pra outra direção e abre outro alçapão* E esse aqui, no laboratório de informática!

Sakura: Legal!! Estamos integrados com a escola toda!!

Ino: Demais!!! *O* Esse lugar é suuuper demais!!

Naruto: Há! E pensar que o Sasori e a Harumi dispensaram essa maravilha... xD

Hinata: Bem feito pra eles! xD

Então, o sinal bate e todos voltam, com desgosto, para suas salas chatas, pequenas e abafadas.

Na sala escura, iluminada com velas...

Itachi: Eu não agüento mais. Quem é você e onde eu estou?

Voz: *aparece pra Itachi* Você está no meu quarto. Eu vi o que o Sasuke-kun te fez. E eu resolvi cuidar de você.

Itachi: Isso é uma gracinha. Mas não entendo o porquê.

Voz: É simples. Quero que você se uma a mim. Só assim vamos derrotar o Sasuke-kun e todos aqueles amigos inúteis dele. E, claro... eu terei o Uchiha mais novo só pra mim... hi hi...

Itachi: *sorriso atrevido* E quanto ao Uchiha mais velho?

Voz: *sorri* Ele será um caso a parte...

Itachi: Gostei de você. Qual é o seu nome?

Voz: Karin. E a partir de hoje, você vai me ajudar em tudo o que for preciso para derrotar aqueles carinhas lá.

Itachi: Eu ajudo com todo o prazer, mas com uma condição.

Karin: Condição? Qual?

Itachi: Você será minha. E eu farei o que quiser com você. Assim, você pode me usar pra qualquer coisa que você quiser.

Karin: É uma proposta difícil...

Itachi: Pense bem, você vai até gostar de ter um dono como eu.

Karin: É. Tem razão. Eu topo. *aperta a mão de Itachi*

Itachi: *aperta a mão de Karin e a puxa para a cama em que estava deitado* Vamos iniciar o trato, certo?

Karin: O que vai fazer comigo? *um pouco assustada*

Itachi: Não é óbvio? Agora relaxe e deixe seu dono cuidar de você...

(N/A: Vamos pular essa parte, certo? ^//^””)

No final das aulas, os dois casais, Neji, Gaara, Ino e Tenten foram para a sala majestosa.

Tenten: *arrumando as cadeiras e se sentando* Ahh... que cadeiras perfeitas!! *u*

Sasuke: *sentando-se* Pode crer...

Naruto: E então? O que vamos fazer?

Sakura: Que tal planejarmos alguma coisa pra inaugurar alguma coisa? :D

Hinata: Sakura-chan, que coisa sem sentido...

Sakura: É... foi mesmo... =.=´

Ino: E se a gente fizesse... *vasculhando o bolso, tira um vale-churrasco* UM CHURRASCO!! \o/

Gaara: Boa! A gente faz um churrasco pra inaugurar...

Neji: A sala?

Tenten: Mas inaugurar a sala não tem graça, porque a gente já teve aqui faz um tempão...

Sakura: É verdade...

Hinata: O.O

Naruto: O que foi, Hinata?

Hinata: *cochichando pra Naruto* Você se lembra do clube que eu queria montar?

Naruto: *cochichando de volta* Sim, eu me lembro.

Hinata: Então... por que não usamos essa sala pra ser a sede do clube?

Naruto: Legal! Mas... precisamos saber que tipo de clube montar...

Hinata: É verdade...

Naruto: *voz normal* Hey, galera. Eu e a Hinata tivemos uma idéia agora pouco.

Hinata: o///o

Naruto: E se a gente fizesse algum tipo de clube? Essa sala poderia ser a sede!

Sasuke: É! Um clube!

Sakura: Um clube de quê?

Naruto: Essa é a questão. Queríamos sugestões para que tipo de clube montarmos.

Neji: Poderíamos montar um clube de xadrez! \o/

Gaara: Que mané xadrez, Neji... u.u

Ino: Um clube de estética!! *u*

Sasuke: Nem pensar! ò.ó Um clube de futebol! 8D

Tenten: Não! Um clube de pintura! n.n

Sakura: Clube de pintura não, é muito monótono! XP Um clube de assistidores de filmes!!! :D

Todos, menos Sakura: ASSISTIDORES DE FILMES??

Sakura: n.n” Falei besteira né?

Todos, menos Sakura: Tá... vamo esquecer...

Neji: E que tal um clube de damas??

Gaara: Neji, xadrez e damas é tudo a mesma coisa!! ò.Ó

Neji: Não é! Xadrez exige mais intelecto...

Hinata: ù.ú’

Sasuke: Damas não!! O negócio é esporte! Basquete, vôlei...

Hinata: ù.ú’’

Ino: Esporte sua... é nojento! x.x Gente, vamo montar um clube de beleza!

Hinata: ù.ú’’’

Tenten: Não, de artes!

Hinata: [Personalidade radical – ON!]*pê da vida* OKAAAAAAAAAYYY!!! *levanta-se da mesa*

Todos, menos Hinata: *calam-se imediatamente*

Hinata: ISSO JÁ ME ENCHEU A PACIÊNCIA!! VAMOS FAZER O SEGUINTE!!!

Naruto: Hinata...

Hinata: QUE É?? Ò.Ó *percebe* Ah... desculpe Naruto-kun... >.

Naruto: Nada não! Mas, tenta ficar um pouco mais calminha, tá?

Hinata: [Personalidade normal – ON!] Tá! n.n

Todos, menos Hinata: *aliviados*

Hinata: Tudo bem. Ainda temos tempo, não precisamos decidir isso agora. Vamos pensar com calma e ver o que acontece no dia-a-dia. Talvez isso nos dê uma idéia melhor.

Ino: É isso aí. Vamos com calma.

Tenten: É. Mas enquanto a gente não decide, o que vamos fazer aqui?

Gaara: COMER!!! \o/

Neji: Só pensa em comer!! Não entendo por que não é gordo! ù.ú

Gaara: 8D É por isso que os deuses gregos têm esse nome... hehe...

Neji: ¬¬ Falou o “deus grego”...

Sakura: Pode ser uma boa! Hinata, quer preparar um chá pra galera comigo?

Sasuke: É! Um chá vai aliviar as tensões...

Ino: Ouvi dizer que o chá da senhorita Hyuuga é o melhor de todos!

Hinata: *lisonjeada* Ino-chan, não fale assim! *vai com Sakura para a cozinha da sala*

(N/A: Puxa vida, essa sala tem até cozinha! O.o)

Então, Hinata e Sakura fizeram um lanchinho e todos ficaram conversando até de tardinha, quando todos foram para seus quartos dormir.

No dia seguinte, o grupo encontrou Tsunade aos prantos.

Tsunade: *chorando como louca* AAAAAAAAAAHH!!! Isso não devia ter acontecidoooo!!! AAHHH!!!! TT-TT

Sakura: Tsunade-sama... o que houve?

Tsunade: Toda a minha coleção de quadros mais caros sumiu!!

Hinata: Como assim, “sumiu”?

Tsunade: Ontem estavam aqui, hoje não está mais!!!

Sasuke: É o mesmo que sumir... ¬¬

Naruto: Mas como isso aconteceu? Não tem como entrar ladrões aqui!

Neji: A segurança é barra pesada!

Tsunade: *cai a ficha* Então o ladrão é um aluno!! Não estou totalmente perdida!!! TTuTT *feliz*

Ino: Mas que aluno?

Tenten: Vai ser difícil pacas... esse colégio tem milhares de alunos!!

Tsunade: Mas eu não vou desistir enquanto não recuperar todos os meus quadros!!

Naruto: Não se preocupe, vovó!! Vamos achar os quadros pra você!!

Todos, menos Naruto: VAMOS???

Naruto: É! Finalmente achamos um clube para inaugurar!

Sakura: Que clube?

Naruto: Um clube pra detetives, ou espiões... ou que acharem melhor.

Sasuke: É isso aí!!

Tenten: E já temos experiência!!

Ino: E como temos!! ^^

Tsunade: Então vocês vão me ajudar?

Hinata: Claro, Tsunade-sama! Só precisamos da sua ajuda com a aparelhagem.

Tsunade: Isso são detalhes. Vocês precisam ir pra aula. Eu penso nisso e depois chamo vocês. Me parece uma boa idéia... *já pensando no futuro*

Enquanto isso, no quarto iluminado à luz de velas...

Itachi: *acordando* Waah... que noite boa...

Karin: *ao lado de Itachi na cama, acordando* Waah!! E então? Fez o que mandei?

Itachi: Claro! *pega os quadros de Tsunade que “sumiram”* São estes?

Karin: Exatamente. E esse foi apenas o início do plano. Vem muito mais coisas por aí...

Itachi: Garota... você faz o meu tipo...

Karin: Hyuuga Hinata... logo logo você estará sob meu controle... 

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.