Konoha HighSchool Cap 11


Konoha HighSchool Cap 11

idioma: Portugues
Genero: Romance
Criador: ~Damleg


Na sorveteria...

Naruto: Mas... Hinata, você não tem medo do que a Karin possa fazer com você?

Sasuke: É verdade. Depois do que ela já fez com a Sakura...

Sakura: *completando a frase* Pense no que ela pode fazer com você!

Sasuke: *olha para Sakura*

Sakura: *olha para Sasuke*

Coraçõezinhos e florzinhas começam a brotar do casal, anunciando o climinha kawaii entre eles. Voltando...

Sasuke e Sakura: *abraçados* >u

Hinata: Não tem com o que se preocupar, Naruto-kun! Eu vou ficar bem. Além disso, tenho minhas personalidades pra me proteger!

Naruto: Será que esse é o objetivo delas existirem?

Hinata: Talvez...

Sasuke: Mas mesmo assim, é melhor precaver. Nunca se sabe quando aquela garota fará uma coisa do mau.

Sakura: Isso aê, Hinata! Conta com a gente.

Hinata: Obrigada, gente! ^^ Vocês são uns amigões!

Então, o papo rolou mais algumas horas e depois, todos voltaram para os quartos no colégio. No dia seguinte, Neji e Gaara estavam surpreendentemente ótimos e recuperados.

Gaara: *cheio de energia, sentando em sua carteira da sala de aula* WOW!! UM DIA INTEIRO DE SONO ME FEZ MUUUUUITO BEM!!! \o/

Neji: *idem* É VERDADE!! NUNCA IMAGINEI QUE DORMIR ERA TÃO BOM!! \o/

Shikamaru: Okay, okay... agora parem de gritar, certo? -.-

Neji e Gaara: O.O

Gaara: Mais uma prova de que dormir é bom! ^^

Ino: *chegando* Ah, Tenten! Me sinto tão bem hoje!! n.n

Tenten: Não sei porque, mas eu também estou ótima! n.n

Neji: *cochichando para Gaara* Elas não estão estranhas?

Gaara: *cochichando de volta* É... um pouco estranhas...

Na outra sala...

Hinata: Sakura-chan! Sakura-chan!

Sakura: Que foi, Hinata?

Hinata: Enquanto estávamos na praia, eu tive uma idéia. Mas só agora eu lembrei de contar a você.

Sakura: Então conta!

Hinata: É o seguinte. Eu estou pensando em recrutar os dois melhores alunos de cada sala e reuni-los em um clube.

Sakura: Que tipo de clube?

Hinata: Bem, ele funcionaria como... hum... uma subdireção.

Sakura: Subdireção?

Hinata: É! Tipo... não temos a Tsunade, que é diretora? Pois é. A gente teria um diretor. No caso, um presidente. E cada decisão tomada nesse clube seria discutida pelos professores e diretores.

Sakura: Hã?

Hinata: Ahh!! >.< É... seríamos... intermediadores entre os desejos dos alunos e as possibilidades de eles serem atendidos pelas autoridades. Entendeu?

Sakura: Ah! Acho que sim. Seria como um grêmio, né?

Hinata: Isso!

Sakura: Pode ser legal! Já falou com outras pessoas?

Hinata: Sim, falei com o Uchiha Itachi-san. Ele achou uma boa idéia, mas não tenho coragem de ir falar com ele de novo... o.o

Sakura: Não se preocupe, eu vou com você. Mas, quanto a recrutar os dois melhores... acho que seria melhor se fizéssemos um teste de seleção.

Hinata: Claro! Eu não tenho que decidir tudo, só estamos planejando a fundação!

Sakura: Exato. Vamos falar com ele no recreio, tá?

Hinata: Tá.

Então, no recreio...

Gaara: *andando pelos corredores, nota a presença de uma pequena aglomeração assustada* O que tá havendo ali?

Neji: Vamo lá ver.

Os dois garotos foram checar. Quando viram o que era, se surpreenderam muito.

Gaara: Mais o que... o que...

Neji: O que é isso!!??

Garoto: É isso que acontece quando praticamos magia negra?

Gaara: Não! Isso foi apenas um acidente!

Garoto2: Acidente com magia? Então esse troço é perigoso!

Garoto3: Eu ia até participar desse clube... mas agora...

Garoto4: Eu também... Eu hein, tô fora!

As pessoas começam a sair dali, deixando apenas Gaara e Neji implorando para que ficassem.

Neji: Não!! Esperem!! Não é isso que vocês pensaram!

Gaara: Não foi a magia que fez isso com a gente!!

Neji e Gaara: VOLTEM!!! T-T

Ino: *encostada de um lado da parede* E então? Gostaram da surpresinha?

Tenten: *encostada do outro lado da parede* Fizemos especialmente para vocês!

Neji e Gaara: FORAM VOCÊS!!!

Ino e Tenten: Hai!! Não ficou bom?? ^^

Neji: Eu... só não faço nada porque fomos nós que começamos isso... u.u

Gaara: Nem eu... u.u

Ino: Sábia decisão. Agora podemos parar de brigar?

Neji: Acho que é cogitável...

Tenten: *aperta a mão de Gaara e de Neji* Amigos de novo?

Ino, Gaara e Neji: *um aperta as mãos do outro, formando um círculo* Hai!!

Ino: Ótimo! Vou comprar meu lanche. Vocês vêm comigo?

Todos, menos Ino: Claro!

Então, todos vão pra cantina comprar lanche. Bem, vamos acompanhar Hinata e Sakura agora.

Hinata: Sakura-chan... não sei se é uma boa idéia... tem muitos caras grandes lá!

Sakura: E daí? Estamos juntas, não estamos? Nada vai acontecer com a gente, são todos amigáveis!

De repente, dois caras grandões, brigando, saem rolando escada abaixo.

Hinata: O.O Amigáveis?

Sakura: O.O A maioria deles...

Então, as garotas avistam Itachi sendo assediado por um bando de garotas.

Garota: Ah, Itachi-kun... sai comigo hoje?

Garota2: Por que ele sairia com você quando pode sair comigo?

Garota3: Nem vem, o Itachi-kun já disse que me ama!

Garota4: Ama nada, sua perua! Você fica se iludindo aí, porque quem ele realmente ama sou eu!

Itachi: =/.\=”” Ai meu santo...

Hinata: *ao longe, chamando Itachi* Itachi-san! Itachi-san!

Sakura: Fala mais alto, Hinata! Assim ele não escuta.

Hinata: Tudo bem. Er... Itachi-san! *aumentando o volume da voz*

Garotas: *se matando*

Hinata: Itachi-san!! *aumentando ainda mais*

Garotas: *ainda se matando*

Hinata: ITACHI-SAAAAAAAAAN!!!!! >.

Garotas: *param e olham pra Hinata* Quem é ela?

Hinata: Não devia ter feito isso... o/////o

Itachi: *vê em Hinata uma oportunidade de sair da competição feminina* Ah! Hyuuga Hinata! Que bom te ver! Precisava falar com você. *vai andando até Hinata*

Garotas: Ele prefere ela?? Nãããããooooo!!! TT-TT

Itachi: o.o’ Vamos... pra outro lugar?

Hinata: Hai! o.o’

Em uma sala vazia qualquer...

Itachi: Então, o que queria falar comigo?

Hinata: É sobre... aquela proposta que eu te fiz na praia.

Itachi: O clube?

Sakura: O grêmio.

Itachi: Ah!! Você é a namorada do meu irmão!! *aponta pra Sakura*

Sakura: Eh... sou.

Itachi: É... ele não fez má escolha...

Sakura: O////O

Hinata: *sobrando* Bem... eu cheguei a conclusão de que...

Itachi: *travou os olhos em Sakura* É Sakura o seu nome, né?

Sakura: Hai... O///O

Hinata: Que...

Itachi: Por que não vamos lá no meu quarto? Tenho umas coisas pra te contar sobre o Sasuke.

Sakura: Ah, sério!?? Eu adoraria saber mais sobre ele!! ^/^

Hinata: Eh...

Itachi: Vamos? *colocando o braço sobre o ombro de Sakura*

Sakura: Hai! ^//^

Itachi conduz Sakura até seu quarto e Hinata fica só, abandonada, isolada...

Hinata: ó.ò *carinha de choro* Eu to sozinha... >.

Naruto: *chega devagar e surpreende Hinata com um abraço por trás* Surpresa!!

Hinata: Naruto-kun!!

Naruto: Enquanto estiver comigo, nunca estará sozinha, bobinha! n.n

Hinata: *abraça Naruto* Ah, Naruto-kun!!

Enquanto isso, com Itachi e Sakura...

Sakura: Só uma coisa, Itachi... por que temos que ir no seu quarto pra você me falar sobre o Sasuke?

Itachi: Não vou apenas te falar, mas te mostrar!

Sakura: Ah sim! ^^

Sakura e Itachi caminhavam tranquilamente pelos corredores. Então, Sasuke, que também estava andando pelos corredores à procura de Sakura, avistou sua amada com seu “adorável” irmão.

Sasuke: Sakura...

Itachi entrou em seu quarto e convidou Sakura a entrar. Ela entrou e Itachi trancou a porta.

Sakura: Por que trancou a porta?

Itachi: Sakura, Sakura... você pergunta demais!

Sakura: Gomen... ó/ò

Itachi: *passando a mão no rosto de Sakura* Não se desculpe. Agora venha, vou te mostrar uma coisa aqui. *faz sinal pra ela se sentar na cama*

Sakura: *se senta* Então? É uma coisa que ele gosta muito? Algum hobby dele?

Itachi: Não. *revirando coisas na gaveta* Estou procurando... ah! Achei. *tira um par de chifres de boi da gaveta*

Sakura: Ele era cowboy?

Itachi: Não. Ele é um corno.

Sakura: QUÊ?? Ò//Ó

Itachi corre até a cama, deita Sakura e se põe por cima da garota. Então ele começa a beijá-la ardentemente, enquanto que a menina tentava tirá-lo dali com todas as suas forças.

Sakura: Itachi!! O que está fazendo??

Itachi: Fica quieta. Sei que quando sair daqui nunca mais terei essa chance. Então vou aproveitá-la toda agora!!

Sakura: Itachi!!! Me solta!!

Itachi: Vai ser inesquecível, Sakura...

O garoto, então, começa a acariciar a barriga da garota, que já estava de fora. Ela sente um arrepio. Então, Itachi vai descendo sua mão até chegar nas coxas de Sakura.

Sakura: O que está fazendo?? Seu ero!! Me solta!! AAAAAAAAAAAAHHH!!

Itachi: *cala a boca de Sakura com um beijo*

Sakura: *escapa do beijo de Itachi* Pare com isso!! Não é certo!!

Itachi: E quem disse que gosto de coisas certas?

Itachi começa a colocar sua mão por entro da roupa de Sakura. Com a mão agora em cima, vai tirando sua blusa, revelando o sutiã branco da garota. Ela já chorava. Itachi então começou a acariciar os seios dela.

Sakura: Itachi!! Me solta!! *se rebatendo na cama, esperando conseguir se soltar*

Itachi: Calma... não tem como você sair daqui, sou muito mais forte que você!

Era verdade. Sakura, por mais que tentasse, não conseguia se soltar. Itachi então começou a abaixar a saia da garota.

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!

Do lado de fora...

Hinata: *passando* Ouviu isso, Naruto-kun?

Naruto: Não.

Hinata: Parecia... a Sakura-chan...

Naruto: Eu não sei, não ouvi nada!

Hinata: E vinha dessa direção! *começa a correr*

Naruto: Hinata, me espera!! *corre também*

No quarto de Itachi...

Sakura: *apenas de calcinha e sutiã* Itachi... Itachi... você vai... se arrepender... muito... *ódio no olhar*

Itachi: Não mesmo.

Itachi lambia a barriga de Sakura e esta gemia a toda passada de língua do rapaz. Ele ameaçou a tirar o sutiã.

Sakura: Não, Itachi!! Não!!! PARAAAAAA!!!

Itachi: Seus gritos me deixam ainda mais excitados. Vamos lá! É um...

Do lado de fora...

Hinata: *em frente à porta do quarto de Itachi* É aqui! Tenho certeza!

Naruto: Agora que você falou, eu to ouvindo ela gritando!

Lá dentro...

Itachi: Dois...

Lá fora...

Hinata: Vou arrombar essa espelunca!! [Personalidade radical – ON!]

Lá dentro...

Itachi: Três!! *agarra o sutiã da garota e começa a puxá-lo*

Então, a porta cai.

Hinata: O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!??? Ò.Ó

Itachi: *super-hiper-ultra-mega surpreso* Eu?? Na-nada!! Eu... eu não fiz nada!!!

Naruto: *da porta vê Sakura apenas de roupas íntimas* Ah!! *vira-se* O que houve? Por que a Sakura-chan tá assim?

Hinata: Boa pergunta! Por que ela está desse jeito??? Ò.ó

Sasuke passava pelo corredor e ouviu os gritos de Hinata. Então ele correu pra ver o que estava acontecendo. Chegou na porta arrombada e viu Naruto com os olhos tampados, Hinata berrando e Itachi por cima de Sakura, a segurando com toda força para que ela não escapasse. Viu Sakura quase nua chorando. A visão das lágrimas de Sakura fez Sasuke perder a cabeça.

Sasuke: O que...

Hinata: [Personalidade normal – ON!] Sasuke-kun!

Naruto: *com os olhos fechados* Vamos, Hinata! Esse assunto é entre eles.

Hinata: Mas a Sakura-chan!

Naruto: Deixa. O Sasuke resolve.

Então, Naruto e Hinata saem do quarto e esperam do lado de fora. Enquanto isso, dentro do quarto...

Sasuke: *ódio sobre-humano no olhar* Itachi... o que você fez?

Itachi: Eu vi a sua namoradinha e pensei em me divertir com ela.

Sakura: *chorando* Sasuke-kun!! Me ajuda!

Sasuke correu e acertou um soco no meio da cara do irmão, libertando Sakura. Mas ele continuou batendo em Itachi. Pegou a gola de sua camisa e o prensou na parede, dando várias joelhadas nas... partes mais sensíveis.

Sasuke: NUNCA MAIS!! NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR UM DEDO NUM FIO DE CABELO DELA!! OUVIU BEM?? NUNCA MAIS!!

Itachi: *roxo de dor*

Sasuke: E NUNCA MAIS OLHE NA MINHA CARA!!! *pega Itachi pela camisa e o arremessa contra a porta (que não existia mais) e ele cai da escada, se machucando pra caramba*

Itachi: *rolando a escada* Aahh!!

Itachi para bem no final da escada, não conseguindo mover um músculo. No quarto...

Sasuke: *corre e abraça Sakura* Sakura!! O que ele te fez!!

Sakura: *emocionada* Sasuke-kun!! Sasuke-kun!! *dizia entre soluços*

Sasuke: Shiiu... não diga nada. Está tudo bem agora, eu to aqui. Me desculpe se eu não cheguei a tempo...

Sakura apenas beija o garoto para agradecer-lhe. E o beijo dura muito tempo. A essa altura, o sinal já tinha batido, mas quem ligava pra aulas?

Sasuke: *colocando um kimono em Sakura* Vem... vou te levar pro seu quarto...

Sakura: Arigatou, Sasuke-kun...

Hinata: *vendo os dois descerem a escada* Ah! Meu plano foi por água abaixo!! T-T

Naruto: Que plano?

Hinata: O meu sonho era montar um clube. Mas nunca dava certo! E agora que eu acho alguém com inteligência à altura, descubro que é um doido hentai! Awn, Naruto-kun... *abraça*

Naruto: Não se preocupe, Hinata... *abraça* prometo que um dia eu vou te ajudar a fazer um clube!

Hinata: Sério?? *olhinhos brilhando* Arigatou!!! ^^

Então o outro casal também volta para sua sala. Sasuke foi com Sakura para o quarto tentar acalmá-la. Enquanto isso, Naruto e Hinata justificaram o atraso e conseguiram entrar na sala.

Aquela aula acabou e Tsunade, ao alto falante, disse para que a equipe vencedora da gincana na praia comparecesse à diretoria.

Naruto: Eu tenho que ir. Minha equipe ganhou.

Hinata: Vai lá! *beijinho na testa* E me conta tudo!!

Naruto: Pode deixar! *sai correndo*

Na diretoria, Sasori, Harumi, Sasuke, Sakura e Naruto esperavam Tsunade aparecer.

Tsunade: *abrindo a porta* Venham comigo. Vou mostrar o outro prêmio para vocês.

Todos seguiram Tsunade. Quando chegaram ao seu destino, viram uma grande tenda. Quando Tsunade puxou a tenda, todos ficaram espantados.

Sasori: O.O Mas o que...
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.