Reunião dos Cinco Kages
Sugestão Reunião dos Cinco Kages
Enquanto Naruto se recuperava de seus ferimentos, ele pediu para Yamato e Kakashi para levá-lo para o País do Ferro para que ele pudesse pedir para o Quarto Raikage perdoar Sasuke. Yamato e Kakashi concordaram, mas quando eles chegaram e falaram com o Raikage, o Raikage recusou seu pedido e repreendeu Naruto. Naruto foi para uma pousada para considerar o que fazer, onde ele foi logo confrontado por Tobi, que perguntou como ele pôde mudar a mente de Nagato. Naruto ignorou a pergunta e perguntou a Tobi sobre seus planos com Sasuke. Tobi lhe contou sobre o Rikudou Sennin, o clã Uchiha, e a verdade sobre o massacre do clã Uchiha, que já dirigiu Sasuke por um caminho de vingança. Naruto insistiu em que ele ainda poderia chegar até Sasuke, mas Tobi riu e saiu, dizendo que Naruto e Sasuke estão fadados a lutar novamente.
Naruto começou a praticar com o Modo Eremita, na esperança de ampliar o alcance de suas habilidades sensoriais e, portanto, encontrar Sasuke. Sakura interrompeu-o, tendo chegado à País do Ferro para falar com ele. Ela disse a ele que o amava e ela já não tinha qualquer sentimento de Sasuke. Naruto, no entanto, não acredita nela, e disse que ela está mentindo para si mesma. Irritada com isso, Sakura insistiu que era verdade e que, portanto, não precisa cumprir sua promessa de trazer Sasuke para casa. Naruto disse que suas ações tinham nada a ver com a promessa e que ele só queria salvar Sasuke, optando por não revelar o que Tobi tinha dito sobre o clã Uchiha. Sakura então com os outros, disse que iam para casa.
Um dos clones de tinta de Sai se aproximou de Naruto, dizendo-lhe, o plano de Sakura e o resto dos 11 de Konoha para matar Sasuke e impedir o envolvimento de Konoha em outra guerra, e também mencionou que Sakura foi provavelmente ainda ama Sasuke e queria ser a única a impedi-lo de afundar ainda mais. Gaara também apareceu, que lhes contou sobre a Quarta Guerra Mundial Ninja e da decisão de proteger Naruto da Akatsuki. Gaara pediu que Naruto para pensar sobre todas as pessoas que estarão lutando e se ele gosta de Sasuke em seu nome e, como amigo Sasuke, para fazer o que era melhor dado suas ações. Quando Gaara saiu, Naruto considera o que todos falaram e começou a hiperventilar. Ele desmaiou e quando acordou, descobriu que Kakashi tinha saído para parar Sakura e lidar com Sasuke.
Usando um clone de sombra como um substituto, Naruto escapou de Yamato e perseguiu Kakashi usando seu Sennin Mōdo para acompanhar o chakra do último. Ele chegou a tempo de salvar Sakura de ser morta por Sasuke. Naruto fez uma última tentativa de argumentar com seu ex-amigo, solidarizar-se com sua dor e reconhecendo o sacrifício de Itachi. No entanto, Sasuke não se comoveu e deixou claro sua vontade de destruir Konoha. Chocado com a profundidade do seu ódio, Kakashi resolveu matar Sasuke, mas foi interrompido por Naruto, que chocou seu Rasengan com o Chidori de Sasuke. Ambos sobreviveram ao confronto. Até que Tobi e Zetsu chegaram para ajudar Sasuke. Antes de Sasuke sair, Naruto notou que ambos haviam se tornar ninjas de alta posição, e se eles nunca lutarem novamente, os dois iam morrer. Em resposta, Sasuke declarou que não tinha intenção de morrer, e prometeu matar Naruto primeiro. Ele saiu com Tobi e Naruto voltou para Konoha com seus companheiros de equipe, levando Karin junto.
0 comentários:
Postar um comentário