Konan



Konan

Ela é um membro da organização Akatsuki, e é também a única mulher do grupo. Seu parceiro é Pein, que é o (líder da organização), e também são os únicos que se conheceram antes de entrarem para a Akatsuki. Eles eram amigos desde a infância. Konan era apelidada pelos ninjas da Vila da Chuva como "Anjo de Deus".

Konan era uma ninja-rank S e suas habilidades eram consideradas extremamente poderosas por seu parceiro, Pain/Nagato. Quando criança, após seu treinamento com Jiraiya, ela foi capaz de formar armas de papel através de seu chakra. Konan tem demonstrado um talento natural para o origami, foi com origamis que desenvolveu seus ninjutsus mais poderosos. Ela criou uma técnica de transformação única chamada Shikigami no Mai, que pode transformar seu corpo inteiro em milhares de folhas de papel, onde ela pode tomar a forma que desejar. Ela pode dobrá-los e tranformá-los em borboletas, ou pode, endurecer as folhas e dobrá-las em flechas e shurikens. Por servir à Pain/Nagato e por ter a habilidade de formar grandes asas para poder voar livremente, e para disparar seus armamentos de papel. O jutsu final de Konan é o Hijutsu: Kami Tenshi, que pode dividir um grande lago formando um abismo. A técnica cria um enorme abismo, fazendo com o que o inimigo caia nele, mas para deixar a técnica muito mais letal ela produz 600 bilhões de cargas explosivas para impedir a reação do inimigo e para aumentar o poder de seu jutsu.

Konan morre após lutar contra Tobi que vai atras do corpo do Nagato para pegar o rinnegan que segundo ele "era posse dele" e então os dois lutam e ela mostra todo seu poder e que sabia do ponto fraco do Tobi e utiliza o seu jutsu mais forte obrigando ele a utilizar o Izanagi e assim perder um olho para sobreviver , ele aparece atras dela e enfia uma barra de ferro em suas costas e depois a levanta pelo pescoço a enforcando e assim a matando.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.