Segunda Grande Guerra Ninja


Segunda Grande Guerra Ninja

Sakumo Hatake, durante uma batalha, mata os pais de Sasori. (antes da 2ª Guerra)
Vila da Folha e a Vila da Pedra tem sérios desentendimentos, resultando numa guerra entre eles. Aproveitando a guerra, e como forma de vingança por terem matado os pais de Sasori, a Vila da Areia declara guerra a Vila da Folha. Assim acontece a Segunda Grande Guerra Ninja, com as batalhas acontecendo principalmente no País da Chuva, pequeno país que faz fronteira com o País do Fogo, País do Vento e País da Terra.
O Segundo Kazekage conseguiu capturar novamente o Shukaku, Bijuu de Uma Cauda, para usá-lo nas batalhas, mas antes mesmo da guerra acabar o Shukaku consegue fugir de novo. A Vila da Areia começa a passar por graves conflitos após o Kazekage morrer na guerra e sofrer várias baixas, demorando um tempo até escolher o Terceiro Kazekage. Por outro lado, a Vila da Folha sofreu poucas baixas graças a um bom time de ninjas médicos, destacando vários ninjas entre eles o time de Hiruzen Sarutobi (Jiraya, Tsunade e Orochimaru).
Durante a segunda metade da guerra um ninja da Vila da Chuva se destacou no país, Salamandra Hanzou, sendo escolhido para ser o líder da vila. Hanzou declarou guerra a Vila da Folha e em uma grande batalha final entre vários ninjas das duas Vilas os únicos sobreviventes são Hanzou e três ninjas da Folha, Jiraya, Tsunade e Orochimaru. Hanzou os parabeniza por serem fortes e terem sobrevivido a guerra, nomeando-os de Três Lendários Sannins da Vila da Folha, e desiste da guerra.
Com o fim da guerra, na volta para a vila os Três Lendários Sannins da Vila da Folha encontram três crianças órfãs da Vila da Chuva: Yahiko, Konan e Nagato. Jiraya decide ficar e cuidar delas até que estejam fortes o suficiente para serem ninjas, descobrindo posteriormente que Nagato possuia o Rinnegan, a técnica ocular mais poderosa, a mesma técnica que o Eremita dos Seis Caminhos possuía. Alguns anos após Jiraya deixar a Vila, os três fundam uma gangue para promover a paz na Vila da Chuva sem usar de violência. Hanzou considerou que isso poderia ser uma ameaça a sua liderança da vila, e com uma aliança secreta com Danzou da Vila da Folha, faz uma armadilha para a gangue de Nagato, matando Yahiko no processo e despertando o poder do Rinnegan de Nagato. Nagato derrota os ninjas da Chuva e da Folha e Hanzou foge. Nagato assume a identidade de Pain e juntamente com Tobi (sua identidade é secreta, mas na verdade ele é Obito) cria a Akatsuki, com o objetivo de reunir dinheiro e todos os bijuus e controlar o mundo ninja. Apesar de Tobi ser um dos fundadores, sua participação na Akatsuki se mantém em segredo. Pain lidera então uma facção em uma guerra civil na Vila da Chuva, até que consegue matar Hanzou e se torna o novo líder da Vila da Chuva.
Orochimaru, um dos Três Lendários Sennins da Vila da Folha, começa a fazer experimentos para ficar mais forte e desenvolver novos jutsus, entre eles um jutsu da imortalidade que permitiria transferir sua alma para um novo corpo. Para isso mata e usa os habitantes da Vila da Folha para experimentos em humanos, tomando o cuidado de não ser descoberto. O Terceiro Hokage desvenda suas atividades mas ao invés de matá-lo apenas o expulsa da Vila. Orochimaru então entra para a Akatsuki, formando dupla com Sasori (nukenin da Vila da Areia), sendo seu mais importante feito a captura do Bijuu de Sete Caudas junto com Sasori.
Ao saber que a Akatsuki está caçando e selando os Bijuus, o Terceiro Kazekage, mesmo não querendo, se vê obrigado a caçar e selar o Shukaku, para que a Akatsuki não o capture. Ele o sela, e baseando-se nas técnicas do jinchuuriki cria uma técnica própria para controlar a areia de ferro. Ter essa habilidade atraiu o interesse da Akatsuki, que o convidou a entrar na organização e entregar para Pain o Bijuu de Uma Cauda. Ao se negar a fazê-lo, e sem o conhecimento da Vila, o Kazekage enfrenta um dos membros da Akatsuki, Sasori, morrendo no processo e tendo seu corpo transformado em marionete.



← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.