Quarta Grande Guerra Ninja


Quarta Grande Guerra Ninja

Raikage, líder da Vila da Nuvem do País do Trovão, recebe a notícia da captura do Hachibi por Sasuke e a Akatsuki. Considerando que a vila já teve um outro bijuu capturado pela Akatsuki, o Nibi, Raikage convoca uma reunião com todos os Kages para decidir como lidarão com a Akatsuki. Com a Tsunade em coma após a invasão de Pain os líderes da Vila da Folha escolhem Danzou para ser o Sexto Hokage temporário e participar da reunião dos Kages. A reunião é interrompida por Sasuke e Tobi. Sasuke enfrenta primeiro Raikage, e depois enfrenta os cinco Kages, sendo derrotado e salvo por Tobi, que revela ser Madara Uchiha revelando também seu objetivo final: reunir os Nove Bijuus com o último pedaço do Juubi que está na lua, reconstruindo o Juubi e tornando-se o seu Jinchuuriki. Com isso poderá ampliar o poder do seu Sharingan e usar a Lua para aplicar um Genjutsu no mundo todo, controlando todo o mundo ninja. Madara demanda que os Kages lhe entreguem o Hachibi e a Kyuubi, e como os kages recusam Madara declara o início da Quarta Grande Guerra Ninja. Logo mais é descoberto que Tobi não é Madara! E o verdadeiro Madara encontra-se morto. E quem se esconde por traz da mascara com o nome de Tobi, nada mais é do que Obito!

==============================================

Aliança Ninja

A Aliança Shinobi ( Shinobi Rengōgun) é uma aliança feita entre as vilas das Cinco Grandes Nações Ninjas (País do Trovão, País da Água, País da Terra, País do Vento e País do Fogo) e do País do Ferro. O objetivo desta aliança é se unir contra a ameaça da Akatsuki e seus Bijuus durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Devido a ações enganosas do candidato a Sexto Hokage, Danzou Shimura, Kakashi Hatake foi o candidato a assumir o posto de Kage do País do Fogo. No entanto, antes de Kakashi ser nomeado o próximo Hokage, Tsunade acordou do seu coma e retomou seu posto de Hokage. Após a reunião, os cinco daymio concordaram em dar mais poder a suas vilas ninjas, oficializando a Aliança Shinobi.
A ideia de formar a Aliança Shinobi veio depois que Madara Uchiha declarou guerra aos cinco Kages e ao chefe do País do Ferro, Mifune, depois que esses recusaram entregar Killer Bee e Naruto Uzumaki, os Jinchūrikis do Hachibi e da Kyuubi , respectivamente. Quando Madara fugiu, Mifune e os Kages discuiram seus planos sobre como lidar com Madara, em seguida, Mifune sugeriu nomear o Quarto Raikage como o Líder Supremo (Taiken) da aliança, onde os outros Kages concordaram.


==============================================


Objetivo

O objetivo da alianaça shinobi é principalmente defender os jinchuurikis do Hachibi e da Kyuubi da Akatsuki. Os dois jinchuurikis restantes, uma vez capturados, irão completar o plano de Madara. Portanto, as nações ninjas pretendem encontrar os jnchuurikis antes da Akatsuki e mantê-los seguros, longe do campo de batalha, se necessário. Além disso, seu dever é colocar uma frente unida contra os sete Bijuus já capturados pela Akatsuki.






← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Uchiha-Madara. Tecnologia do Blogger.